AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

IDOSOS E CRIANÇAS SOFREM NA FILA DE VACINAÇÃO

IDOSOS E CRIANÇAS SOFREM NA FILA DE VACINAÇÃO
Os idosos e as crianças que desde as 5 e meia da manhã já se encontravam na infindável fila para receberem uma dose de vacina, que só chegou 500 doses, na Unidade Básica de Saúde José Maria Magalhães Neto, antiga unidade do SESPI, em Itabuna, passavam as maiores agruras.
Obrigados à ficarem sob um sol causticante, quando as pessoas por fim chegavam no local para adquirir uma senha, tantos as senhas bem como as doses de vacinas, essas já tinham acabadas. Isso sem falar na fedentina que exala devido ao acumulo de fezes no local. É um verdadeiro desrespeito.
A nossa equipe de reportagem pode constatar que pessoas oriundas de diversos bairros da cidade tinham se deslocados para essa unidade devido os postos de saúde localizados em seus bairros estarem fechados. Os servidores municipais se encontram em estado de greve.
A Prefeitura de Itabuna deveria realizar um trabalho de conscientização objetivando o não deslocamento das pessoas moradoras nos bairros para a Unidade José Maria Magalhães que já não mais comporta atendimento à uma grande quantidade de pessoas.

Perguntamos: qual o motivo que a cidade vizinha, Ilhéus, não é acometida pelo mesmo problema?





Nenhum comentário:

Postar um comentário