AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 14 de maio de 2016

ELEIÇÃO NA PREVI COMEÇA HOJE

ELEIÇÃO NA PREVI COMEÇA HOJE

 Hoje começa a eleição para a Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil) e os funcionários do BB devem participar. O pleito vai até o dia 27 de maio.
 Serão eleitos os representantes para a Diretoria de Seguridade e para os Conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. O Sindicato da Bahia e de Itabuna apoiam a Chapa 3 – Compromisso com Associados, que tem como candidato à suplência do Conselho Fiscal, o diretor Jurídico do SBBA, Fábio Ledo.
 Para divulgar as propostas, as informações da Chapa 3 estão no site http://chapa3previcompromisso.com.br/. Uma das importantes lutas está ligada ao combate ao projeto de lei do Senado 388, que quer aprovar novas regras para os fundos de pensão. As mudanças não trazem benefício algum aos participantes da Previ, pelo contrário.

 Outras demandas como a redução de 15 para 10 anos nos recolhimentos para requerer o complemento da aposentadoria e o fim do voto de Minerva para todas as instâncias decisórias também estão entre os compromissos da Chapa 3. Para votar, os funcionários da ativa utilizam o SISBB e aposentados devem se dirigir a terminais de autoatendimento do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário