AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

SINDISERV CONVOCA ASSOCIADOS PARA REALIZAR AÇÕES

SINDISERV CONVOCA ASSOCIADOS PARA REALIZAR AÇÕES
Na reunião ocorrida hoje pela manhã no prédio onde funcionou o Colégio Lúcia Oliveira, A Diretoria do SINDISERV convocou os associados a promoverem ações em diversos pontos onde neles estejam contidas unidades nas quais utilizam servidores municipais em seu atendimento. As ações irão acontecer até que o Gestor Municipal resolva sentar para discutir, junto com toda a diretoria sindical, percentuais para negociados e aplicados no reajuste dos servidores.
Até o fechamento dessa matéria o Gestor, segundo os servidores, não está disponibilizando tempo e mostrando-se irredutível em não conceder o reajuste que a categoria solicita.
Ainda pela manhã uma mobilização estava programada para ser realizada em frente ao Posto de Saúde existente no Bairro Santo Antônio e para o período da Tarde uma reunião estava agendada junto ao Ministério Público.

Representantes da categoria dos professores não se fizeram presente à reunião por estarem esperando que o problema quesito reajuste de salário seja solucionado até o dia 08.06.2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário