Um dos mais tradicional e antigo clube social de Itabuna, o Grapiúna Tênis Clube - GTE, poderá ir a leilão devida a grande quantidade de ações trabalhistas e outros débitos mais que ultrapassam o valor de 1.000.000,00 (hum milhão de reais).
Dois empresários de Itabuna se propuseram a realizar uma parceria com a entidade social através do investimento de 62 mil reais, assim distribuídos: reforma de banheiros; salão social; troca de piso; pintura; compra de 150 mesas; compra de 600 cadeiras; compra de 300 toalhas padronizadas.
A contrapartida exigida pelos empresários a divisão dos lucros, meio-a-meio, obtidos nas locações de aluguel para eventos sociais.
O período seria de 28 meses, após essa data, todo o investimento aplicado passaria a ser de propriedade da entidade social.
A diretoria não concordou. Qual o motivo?
Será que estão aguardando que o espaço físico seja vendido?
Segundo especulações, um empresário do ramo de combustível ofereceu 10.000.000,00 (dez milhões de reais), ele tem interesse em construir dois edifícios residenciais.
está na hora dos sócios remidos e outros que fizeram parte da historia do grapiuna retomarem aquele patrimonio de tantas boas realizações.donde outrora tivemos memoraveis carnavais,festas de debutantes e outras tantas que se aqui fosse citar levaria o resto do dia enfrente ao computador
ResponderExcluir