Um ônibus da empresa ROTA provoca colide com um veículo deixando rastro de tinta e a pintura do carro arranhada. O motorista da empresa para e resolve a situação. Felizmente não acarretou grandes danos ao proprietário do outro veículo.
O impressionante é que o cobrador do ônibus com número de ordem 5625, com destino a Itacaré, às 5 horas e cinqüenta minutos de hoje, desceu do ônibus e proferiu palavras de baixo calão contra o condutor do veículo particular.
Na pressa de logo ir embora, o referido cobrador deixou no ponto alguns passageiros que se destinavam à Itacare. Felizmente a responsável pela agência embarcou-os em outro ônibus que tinha como destino a cidade de Ilhéus.
Somos sabedores da boa conduta de seus proprietários e gestores da empresa, infelizmente não podemos generalizar pela péssima ação de um elemento que, certamente não comunga com as normas estatutárias sob a qual a empresa é regida.
O acidente aconteceu na Avenida Amélia Amado, a 06 metros antes da Agência que vende passagens. O fato foi registrado pela lente de nossa maquina fotográfica.
É lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário