O Governo do Estado abriu licitação para concessão, válida por 15 anos e podendo ser renovada só mais uma vez por mais 15, de três Centros de Convenções hoje mantidos pelo Estado e administrados pela Bahiatursa.
Segundo o Governo, esses centros causam um prejuízos de 4 milhões de reais ao Estado. Salvador, Ilhéus e Porto Seguro são as cidades onde os Centros estão localizados.
Os envelopes da para concorrer a licitação serão abertos no dia 09 de fevereiro do corrente ano, pela manhã, no Centro de Convenções da Bahia.
O interessante nisso tudo é sabermos que o Governo acredita que os Centros poderão gerar lucros se forem administrados por terceiros.
Partindo desse princípio nós perguntamos: se os Centros de Convenções hoje só dão prejuízos é devido à má ingerência e incompetência do Estado?
Itabuna deu sorte e talvez possa privatizar a sua! A unidade que estava sendo construída em Itabuna está sem ser concluída há bastante tempo. Denota-se então o quanto o Governo do Estado está “preocupado” com a Cultura baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário