AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PORTO SEGURO

População aprova novo Mercado Municipal



Às vésperas da inauguração, o novo Mercado Municipal de Porto Seguro já é uma unanimidade para a população da cidade. Todos aprovam a obra do atual governo e reconhecem os benefícios que as novas instalações trarão para o município.
O morador da rua situada atrás do Mercado Municipal, Edvaldo Jesus Santos, acredita que a obra é ótima para a cidade e até para a valorização das casas do bairro Campinho. “Vamos ter um mercado organizado e limpo, o que irá ajudar o bairro e os próprios feirantes”, comentou.
Já pensando nos futuros negócios que serão gerados, o barbeiro Cleiton Nascimento da Silva, prepara sua casa para também abrigar um pequeno negócio. “Sabemos que muitas pessoas vão passar por aqui, então, eu e meu irmão vamos abrir uma barbearia”, falou.
A proprietária de uma loja de conveniência localizada no posto de gasolina em frente ao mercado, Iracielma Oliveira, conta que seu negócio será ampliado também para atender à demanda do Mercado Municipal. “Vamos passar a servir feijoada, caldos e lanches, pois temos certeza de que o mercado vai ajudar o nosso movimento.”
As instalações do mercado contam com 24 lojas, 48 boxes, 80 bancadas, 2 restaurantes, 2 lanchonetes e 2 quiosques. Os feirantes que ocupavam bancas improvisadas na rua, sujeitos à chuva e à poeira, agora passarão a ter um espaço digno para trabalharem e venderem suas mercadorias.
“Vai ser muito melhor para trabalharmos, porque não vamos precisar montar e desmontar as bancas. Também não teremos interferência da chuva ou do mau tempo”, disse o feirante Manoel Ramos Filho que trabalha há 15 anos nas feiras do Campinho, Tarifa e Baianão.
Para Maria Nilza Bezerra Machado, também feirante, o trabalho será mais gratificante, com espaços organizados e mais movimento de clientes. “Além disso, vamos economizar no frete, que era um gasto alto nas nossas despesas”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário