AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ITABUNA II

Escola Profissionalizante inicia matrículas no dia 8 de fevereiro




            Disponibilizando 935 vagas em treze diferentes cursos, a Escola Profissionalizante de Itabuna (EPI) realiza de 8 a 10 de fevereiro o período de matrículas para o primeiro semestre de 2011. O cronograma está sendo divulgado pela direção da Escola, que estabeleceu dias específicos para atendimento em cada um dos cursos nas áreas de moda, beleza, culinária e artesanato.  
            Este ano, além das vagas que serão disponibilizadas para pessoas da comunidade em geral, a EPI oferecerá cursos de capacitação totalmente voltados para a capacitação dos beneficiários do Programa Bolsa Família. Segundo a diretora da Escola Profissionalizante, Silvana Rocha, o objetivo é proporcionar às famílias a possibilidade de desenvolver novas habilidades que possam ser úteis no incremento da renda familiar.
            De acordo com o cronograma, o primeiro dia de matrícula (8 de fevereiro) será voltado para os interessados nos cursos cabeleireiro, manicure, limpeza de pele, noções de massagem, depilação e design de sobrancelhas. Para o dia 9 de fevereiro, as inscrições estarão voltadas para os alunos dos cursos de corte e costura, crochê, bordado e pintura.
            Encerrando o calendário de matrículas, a Escola Profissionalizante prevê para o dia 10 de fevereiro o atendimento para os cursos de artesanato, culinária básica, arte-culinária e pintura em tecido e em tela. Para efetivar a matrícula, os interessados devem comparecer à sede da EPI, localizada na Rua São Vicente de Paulo, nº 238, no centro da cidade, no horário das 8 às 18 horas.
No ato da matrícula, é necessária a apresentação dos originais da carteira de identidade, de comprovante de residência e a entrega de 1kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado à entidades assistenciais da cidade.
SAGCS/PMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário