AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Itacaré busca mais medalhas no Brasileiro de Canoagem em Curitiba

Itacaré busca mais medalhas no Brasileiro de Canoagem em Curitiba
Uma delegação com cerca de 30 canoístas de Itacaré partiu na noite de domingo, 27.08.17, com destino a Curitiba para representar o município no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que acontecerá no período de 31 de agosto a 03 de setembro no Parque Náutico do Iguaçu, no Paraná. O evento reunirá os melhores atletas do Brasil e durante a competição ocorrerá a primeira seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude.
Durante a semana a equipe intensificou os treinos e a expectativa é de muitas medalhas na competição. Na bagagem muitas esperanças, alegrias e determinação. A participação da delegação de Itacaré no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade contou com o apoio da Prefeitura e de comerciantes locais que acreditam nos atletas e no grande resultado que o esporte pode trazer para as novas e futuras gerações.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ACI e solicitou o apoio da associação para a implantação do projeto também no distrito de Taboquinhas. Antônio de Anízio destacou o grande potencial dos atletas de Itacaré, que já são campeões brasileiros em diversas modalidades e adiantou que vários outros talentos serão descobertos e aprimorados com a implantação do Centro de Canoagem de Itacaré, uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.

Para que haja um apoio ainda maior, o prefeito defendeu a organização das associações e a união entre os atletas. “Somente juntos, unidos e fortalecidos vamos fazer crescer o esporte na nossa cidade”, complementou o prefeito Antônio de Anízio desejando sorte aos competidores que estarão representando Itacaré em mais essa competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário