AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Cozinha do Cras de Itacaré recebe novos equipamentos

Cozinha do Cras de Itacaré recebe novos equipamentos

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itacaré adquiriu uma série de equipamentos que vão melhorar a cozinha do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), facilitando a elaboração de alimentos para o desenvolvimento de diversos projetos sociais. Na lista de equipamentos adquiridos estão um fogão industrial, liquidificador profissional, panelas grandes, assadeiras de vários tamanhos, além de facas, leiteiras, bandejas, pratos e vários outros utensílios de cozinha.
A secretária de Desenvolvimento Social informou que com uma cozinha mais equipada será possível dar suporte a uma série de projetos que já vem sendo desenvolvidos pelo Cras de Itacaré envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos. A proposta é estar realizando mais reuniões e confraternização constantes para cada vez mais a comunidade possa compreender o quando o Centro de Referência e Assistência Social pode ser um facilitador na busca e na prestação de serviços. E com uma cozinha melhor equipada fica muito mais fácil realizar as reuniões, encontros e confraternizações.



Em Itacaré o Cras funciona na Rua Nova, 79, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, oferecendo serviços de Assistência Social com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade, promovendo a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas sociais. Possibilita também o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário