AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Centro Espírita luz e Paz empossa nova diretoria

Centro Espírita luz e Paz empossa nova diretoria
Na oportunidade em que comemorava 73 anos de fundação, no último dia 16 de agosto, o Centro Espírita Luz e Paz, elegeu e empossou sua nova diretoria para o biênio 2017/2019. A solenidade aconteceu na sede do Centro, localizada na Avenida Amélia Amado, 53 – Centro de Itabuna-Ba e contou com a presença de frequentadores do próprio Centro, dirigentes do Conselho Regional Espírita e de outras instituições espíritas da região. 
A nova diretoria está assim constituída: Presidente: Jairo Santiago, Vice-presidente: José Carlos Peixoto, 1º Secretário: Paulo Rodrigo Vivas; 2º Secretário: Geanderson Amorim Leite, 1º Tesoureiro: Dilermano Jorge Melo de Mesquita, 2º Tesoureiro: Cristimeyre de Menezes Gally.
O novo Conselho Fiscal tem a seguinte composição: Antonio Francisco de Paula Junior, Carlos Alberto Alves de Oliveira e Reginaldo Sales Luz.

Fundado em 16 de agosto de 1944, o Centro Espírita Luz e Paz, se notabilizou ao longo desses 73 anos, pela sua atuação na divulgação e estudo da Doutrina Cristã Espírita e pelos trabalhos assistenciais desenvolvidos junto às pessoas carentes da nossa comunidade, tendo sempre como lema espiritual: “Que esta casa seja o farol a iluminar o caminho para a evolução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário