AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Conselho Municipal de Educação de Itabuna cadastra escolas privadas de educação infantil

Conselho Municipal de Educação de Itabuna cadastra escolas privadas de educação infantil
        
O Conselho Municipal de Educação de Itabuna (CME) convoca todos os gestores ou e responsáveis das Instituições de Educação Infantil da Rede Privada de Ensino da cidade para o Plantão de Cadastramento. Tal ação visa regularizar a situação dessas instituições junto ao CME.
O cadastro abrange diferentes instituições que trabalham com educação infantil, dentre elas escolas, creches, brinquedotecas, centros de educação infantil, educandários e berçários, que oferecem atendimento a crianças de 0 (zero) a 05 (cinco) anos e 11 (onze) meses de idade.
Segundo a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Elioenai Santos de Santana Farias, essa ação é importante, pois visa mapear todas as instituições que ofertam Educação Infantil na Rede Privada em Itabuna, em cumprimento ao Plano Municipal de Educação, Lei Municipal N° 2.320/2014.

O CME fica localizado na Rua Adolfo Maron, n° 82, Edifício Carlos Corrêa Ribeiro, 2° andar, Sala 09, Centro. Para maiores informações, o contato pode ser feito através do telefone: (73) 3617-0518.

Nenhum comentário:

Postar um comentário