AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

11ª Conferência Municipal de Ilhéus será na quarta, 23

11ª Conferência Municipal de Ilhéus
será na quarta, 23

Começa na próxima quarta-feira (23), das 8 às 17h30min, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Ilhéus, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.  O evento é destinado a estudantes, usuários do sistema, trabalhadores, entidades não governamentais e governo.
A conferência tem como objetivo analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, com o intuito de otimizar os programas, projetos, serviços e benefícios em favor dos usuários que necessitam das políticas públicas de assistência.
A programação será iniciada com credenciamento. Às 9 horas haverá apresentação cultural, seguida de leitura e aprovação do Regimento Interno. Às 10h15min será realizada a palestra magna sobre “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas”, com a mestra em Serviço Social, Amanda Suelen, seguida de perguntas e respostas.

À tarde, os trabalhos da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social retornará às 13h, apresentação cultural, 13h30 divisão dos eixos, 15h plenária, 15h30 eleição de delegados, 16h30 entrega de certificados e 17h30 encerramento.

Inscrições - As inscrições foram encerradas no domingo, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário