AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Iniciada a reforma do Escritório Operacional da Emasa

Iniciada a reforma do Escritório Operacional da Emasa
Como parte do programa de reestruturação da Emasa, foi iniciada a  recuperação e modernização do Escritório Operacional, localizado na Rua Adolfo Maron, no centro de Itabuna. No local funciona uma central de atendimento ao público e a reforma faz parte do programa de modernização de todas as unidades da Empresa Municipal de Água e Saneamento.
Segundo o Presidente da Emasa, Jader Guedes, o programa começou pela reforma e reequipamento da Estação Elevatória de Esgotos da Avenida Amélia amado, que estava abandonada e paralisada, e que hoje é um cartão postal da empresa. A empresa também investe na recuperação da barragem que abastece o povoado de Itamaracá e a meta é recuperar todas as estações de tratamento de água e de esgotos até o final do ano.
Ele disse ainda, que o imóvel onde está localizado o Escritório Operacional será totalmente reformado, e humanizado para conforto dos trabalhadores e para melhorar o atendimento aos clientes que diariamente são atendidos no local, inclusive para a troca dos tanques de amianto, por outros de fibra, atendendo a uma  exigência do Ministério da Saúde,.

A reforma incluirá também a ampliação de salas e locais de atendimento ao público. A Central do  0800-073-1195 ganhará melhores condições de trabalho, e no lado externo, será restaurado um canteiro de plantas e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário