AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sedur realiza obras estruturantes nos bairros de Itabuna

Sedur realiza obras estruturantes nos bairros de Itabuna

A Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), tem executado várias ações que tem melhorado as condições de acesso aos bairros carentes da cidade. Nesta terça-feira (16), moradores do Campo Formoso, por exemplo, estão sendo beneficiados com obras de esgotamento sanitário. Já na rua Santa Maria, do bairro Califórnia, uma equipe da Sedur está construindo uma alvenaria de pedras.
“Também iniciamos as obras da Barragem de Itamaracá através de parceria com a Secretaria de Administração e Emasa, estamos com obras de calcetamento de ruas no Monte Cristo, e a requalificação e construção da encosta do Alto dos Canecos”, informa o Secretário Patrick Olbera Monteiro. E completa ressaltando que nos últimos meses vários bairros foram beneficiados com a operação tapa buracos: Santo Antônio, Jardim Alamar, Nossa Senhora das Graças, centro, Zildolândia, Góes Calmon, Conceição, São Caetano, Jaçanã, Zizo, Parque Verde, Centro Comercial e São Judas.

Serviços de terraplanagem também já foram realizados na Vila de Mutuns, Vila de Itamaracá, Santa Inês, Monte Cristo, Parque Santa Clara e Ferradas. Já na Urbis IV, Sinval Palmeira, Jardim Vitória, Jardim Primavera foram realizados serviços de calcetamento de ruas, e no Monte Cristo, obra de contenção de encosta na rua M. “Seguindo a determinação do prefeito Fernando Gomes estamos em ritmo acelerado, trabalhando muito para mudar a situação lamentável que encontramos muito bairros de Itabuna”, finalizou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário