Emasa lança
campanha “Seja um Consumidor Legal”
A Empresa Municipal de Águas e
Saneamento (Emasa) lançou a Campanha “Seja um consumidor legal”, com o objetivo
de regularizar a situação dos usuários que encontram-se com dívidas ou mesmo em
situação de ligações clandestinas. De acordo com o presidente da Emasa, Jader
Guedes, a campanha segue até o dia 31 de Julho e a meta é ter um retorno de 50%
nos pagamentos dessas dívidas. “Para isso, estamos oferecendo facilidades como,
por exemplo, desconto de até 100% sobre juros e multas das dívidas
contabilizadas até o ano de 2016”.
Já os débitos feitos este ano, esclarece o
presidente, estão sendo oferecidos descontos, que não chegam a 100%, mas com
facilidades que incluem parcelamentos de acordo com as condições do cliente.
Além dessas facilidades para pagamento das dívidas, a Campanha também tem
contribuído para que situações como estas cheguem à via judicial. “É uma forma
de evitar queixas-crimes, pois já fizemos 15 notificações graves, isto é, não
envolvendo comunidades carentes”.
E alerta: “É importante regularizar as
ligações clandestinas sem multa até 31 de julho, porque após essa data, haverá
corte da água e os autores serão responsabilizados criminalmente”. O presidente
Jader Guedes faz questão de ressaltar que esta é uma grande oportunidade para
uma interação positiva entre clientes e empresa. “Queremos trazer essas pessoas
para dentro da legalidade, criar um elo de confiança”. Interessados em
regularizar sua situação, devem procurar o posto de atendimento da Emasa
situado na Rua Adolfo Maron, nº 18, centro de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário