AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 13 de maio de 2017

EXCELÊNCIA PROFISSIONAL

KLEBER! COMPETÊNCIA E LEALDADE!

A personalidade escolhida para ilustrar a coluna Excelência Profissional dessa edição é KLEBER VENCESLAU SOUZA que, por muito tempo, atuou na área farmacêutica em Itabuna e também em Buerarema. Na cidade de Buerarema foi eleito vereador na, então época, gestão de Ernandi Sampaio Lins. Uma das suas principais características é a solidariedade, ação que faz inteira questão de preservar. Para solidificar ainda mais essa solidariedade, é possuidor de um Centro Espírita onde recebe a visita de centenas de pessoas.
Kleber hoje está com 71 anos. Sendo uma pessoa que nunca gostou de ficar estagnado, movimenta-se em alguma atividade nos dias atuais. Como sempre gostou do setor político, em Itabuna, decidiu disponibilizar sua atenção e auxílio em todas as campanhas do atual gestor, Fernando Gomes de Oliveira. Fato esse que ocorre desde o ano de 1970,  onde a amizade entre eles foi iniciada, antes de Fernando começar sua carreira política.


“Fernando é uma pessoa a qual tenho a maior admiração, já se perfaz 45 anos que nos conhecemos e que o acompanho. Como não tenho obrigação com nenhum partido político, resolvi que sempre estaria do lado dele, Fernando, o qual tem a minha sincera estima. Nunca perdi uma campanha política dele, em todas elas estive presente sempre correndo em busca de pessoas que nele acreditassem, o trabalho era árduo, mas, mesmo com a minha idade avançada, sempre estive visitando os bairros da cidade levando ao conhecimento das pessoas os benefícios que ele, como político, sempre trouxe para Itabuna”, declara Kleber.
Kleber foi convidado, e está atuando, em um dos setores da Prefeitura de Itabuna. O convite foi feito motivado pela competência e qualificação que Kleber detém no relacionamento com as pessoas, e não simplesmente por amizade.
Dentro de seu circulo de relacionamento, Kleber destaca algumas pessoas, sendo elas: Maria Alice – que Kleber denomina de “A Guerreira”; Sandra Neilma; Maria José Gama – conhecida popularmente como “Maria” Rezadeira”; Estrela – um mestre na vida profissional de Kleber; Raimundo Vieira; Seu Zé da Vaca; Pedro das frutas; Jôse  e Daiana que realizam trabalhos sociais, entre tantos outros.
Quais são suas considerações finais?

“Se algum dia Fernando ficar sozinho, de uma coisa ele pode ter certeza, eu estarei sempre ao lado dele. Fato que acredito ser impossível ele ficar só. Não só eu, mas bem como boa parte da população o considera como o melhor prefeito de Itabuna e do Brasil, em trabalho, honestidade, sinceridade e cumprimento da palavra. Enquanto determinados gestores, que pela prefeitura passaram, só depredou e nada fizeram pela população, você Fernando, em mais uma administração, já está fazendo muito mais. A população de Itabuna agradece. É desse seu tipo de gente que a cidade precisa!”, finaliza Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário