AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PORTAS GIRATÓRIAS! CONSTRANGIMENTO PARA PESSOAS DE MORAL

PORTAS GIRATÓRIAS! CONSTRANGIMENTO PARA PESSOAS DE MORAL
Por João Queiroz

O fato relatado logo abaixo ocorreu às 11 e 45 minutos do dia 15.05.17, na Agência do Banco do Brasil em Itapé.
Dirigimo-nos até a agência para realizar pagamentos bancários, ao chegarmos para ultrapassar a porta giratória começou o verdadeiro suplício, abre bolsa tiracolo, mostra conteúdo, deixa bolsa do lado de fora, retorna à porta que novamente não abre, retorna e retiramos a máquina fotográfica do bolso, retornamos à porta que mais uma vez não permite a entrada, voltamos, o “vigilante” (SIC!) com ar altamente autoritário e irônico – indaga sobre moedas nos bolsos, já irritado com o vai e vem, o exausto editor aqui, grita a pleno pulmões solicitando o gerente do estabelecimento, que se chama Reinaldo (o mesmo se quer aparece no local, a irritação e nervosismo ao perceber que os vigilantes (sic) – simplesmente olham uns para os outros e sorriem. indagamos: será que seria preciso dispormos de nossas indumentárias, ou seja, ficarmos nús, para satisfazer as exigências dos vigilantes (sic)? Identifico-me como um profissional da imprensa, inclusive entregando-lhes exemplares nos quais constam meus artigos e fotos, mas... nada.
Felizmente encontrava-se no interior da agência bancária (Banco do Brasil) de Itapé, o Sr Robson (Binho) que gentilmente o solicitei e, pelas frestas existentes entre os vidros, passei os documentos a serem pagos.
A VIPAC, temos certeza, não deve ter conhecimento dos descalabros que são cometidos por determinados vigilantes que atuam em seu quadro de pessoal.
Indagamos como seria a reação de um idoso na escabrosa e constringente situação, ouvimos de uma, pasmem leitores, própria funcionária lotada no banco, prestando serviço no local onde ficam os caixas eletrônicos, de que o idoso, mesmo com marca-passo, teria que tirar, é um verdadeiro absurdo.

Iremos efetuar até a superintendência do Banco do Brasil, evidentemente à central da VIPAC, em Itabuna, para demonstrar a nossa indignação pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário