AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Projeto verão segue animando os finais de semana em Canavieiras

Projeto verão segue animando os
finais de semana em Canavieiras
Apresentações artísticas e culturais animaram mais um final de semana dos turistas que estão passando a temporada de verão em Canavieiras. Além das atrações musicais, o “Projeto Verão” contempla o que existe de melhor na gastronomia canavieirense, oferecida pelos restaurantes e bares instalados no Sítio Histórico, bem como pontos de venda de artesanato revelando ao público a arte popular local.
Na última sexta-feira (8), se apresentaram o Grupo de Capoeira de Mestre Biriba, Dança do fogo com Sara Parisi e Felipe do Forum, com um vasto repertório de MPB. As atrações do sábado foram Grupo de Capoeira do Mestre Alex, Grupo de Dança Zumb e show musical com a banda de reggae Roots Fogo.


E para encerrar mais um animado final de semana de verão, no domingo foi a vez da Capoeira do Mestre Galego, seguido por uma apresentação do Grupo de Dança Ragajoy, Litinho e o cantor romântico Anderson Sobrinho finalizando a noite. Além de ser uma ótima opção de entretenimento, o Projeto Verão tem funcionado como um importante instrumento para a valorização dos artistas canavieirenses.

Até o dia 30 de janeiro, as noites de sexta-feira, sábado e domingo no Sítio Histórico serão representadas pelas mais diversas culturais, como música, dança, capoeira e outras manifestações populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário