AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MORADORES DO BAIRRO NOVA ITABUNA RECLAMAM

MORADORES DO BAIRRO NOVA ITABUNA RECLAMAM
Os moradores do Bairro Nova Itabuna, através da vice-presidente da Associação, Nalva Silva (popularmente conhecida como Dalva), entraram em contato com a equipe de reportagem do Jornal MACRO SUL NOTÍCIAS, para denunciar que a empresa Papine, responsável pela obra de ampliação da rede de esgoto, está há mais de 15 dias sem que apareça uma única pessoa. Os equipamentos foram retirados e não “neca” de trabalhadores.
As ruas do bairro estão cheias de valas, as crateras, nesse período chuvoso, estão completamente alagadas e contribuirão, principalmente, para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
Uma das pistas que margeiam a Avenida J. S. Pinheiro (BR 415) encontra-se nesse lastimável estado. As ruas laterais da BR estavam devidamente urbanizadas, obra que foi realizada e custeada pela empresa Bahia Gás, e hoje está literalmente depredada.
Quando chove é a lama, quando é dia de sol, é a poeira que assola atrapalha a vida dos moradores. Isso sem falar nas crianças que são detentores de problemas alérgicos e o trânsito que é um caos só.

A quem compete solucionar o problema?








Nenhum comentário:

Postar um comentário