AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

David Bowie morre aos 69 anos

David Bowie morre aos 69 anos
O “irreverente” cantor de música pop e rock David Bowie não resistiu ao câncer que o acometia há 18 meses e veio a falecer no dia 10.01.16.
David Bowie sempre esteve à frente de seu tempo, sempre exigiu mais do rock, da música pop e entregou clipe, apresentações musicais e shows como ninguém. Tratou o rock com respeito, com ousadia. Fez tudo com arte. Era um artista que levava a sério e fazia com tanto talento tudo o que eu mais amava e curtia na vida: a música.
O primeiro disco do artista foi lançado em 1967 e que levava o seu nome. Ao todo, David Bowie gravou 26 discos, como "Pin Ups" (1973), "Low" (1977), "Tonight" (1984) e "Reality" (2003), vendendo mais de 136 milhões de cópias. O músico se destacou no dance pop, punk, música eletrônica, soul e rock ao longo de 40 anos de carreira.




O camaleão do rock - um dos músicos a elogiarem a cantora Lorde - fez seu último show em 2006, em Nova York (EUA). Além de cantor, também foi compositor, produtor e ator - integrando o elenco de "O Homem que Caiu na Terra" (vivendo um alienígena) e do musical "O Homem Elefante". No repertório estão ainda canções como "Let's Dance", "Changes", "China Girl", "Fashion" e "Life on Mars".

Nenhum comentário:

Postar um comentário