AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ecobike-Canes promove 11º passeio e deve reunir cerca de mil pessoas

Ecobike-Canes promove 11º passeio
e deve reunir cerca de mil pessoas
Pedalar sem preocupações e ainda ter o prazer de desfrutar das belezas do bioma Mata Atlântica, com árvores centenárias, rios e mangues de Canavieiras é a proposta da Ecobike-Canes, que a cada ano reúne mais participantes. Este ano, o evento será realizado no dia 31 de janeiro próximo (domingo), num percurso de 18,2 quilômetros, de Canavieiras até a Fazenda Santa Cruz.
O início do passeio está programada para as 7h30min, com saída da loja Bikeshop, na rua Barão de Cotegipe, rumando para a BA-001 e entrando na BA-274 (Transouricana). Após percorrer os primeiros sete quilômetros será realizada a primeira parada, enquanto a segunda está programada para o quilômetro 13, onde os ciclistas se reidratam com água e frutas.



Na chegada, na Fazenda Santa Cruz, às margens do rio Salsa, será realizado um sorteio de brindes entre os participantes e servido o almoço. O local de encontro na Fazenda permite banho de rio e contemplação da natureza, com roças de cacau sombreadas por árvores frondosas da Mata Atlântica.
De acordo com um dos organizadores, Ériston Nascimento, a cada ano o Ecobike busca melhorias na qualidade da infraestrutura, no sentido de satisfazer os participantes. Todo o percurso é acompanhado por ambulância, equipe de coordenação do evento, equipe de limpeza, fogos, minitrio com locutor, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, salva-vidas e segurança.

As inscrições para o 11º Ecobike-Canes já estão abertas e podem ser feitas na Bikeshop, rua Barão de Cotegipe, 567, centro Canavieiras, ou a pré-inscrição, através do site http://www.ecobikecanes.com.br/ e o investimento é de R$ 40,00 + 1kg de alimento não perecível. Ao se inscrever, o ciclista ganha um kit contendo camisa, boné, fita de pulso, e ainda direito ao almoço, água, água de coco e frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário