AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CALOR INSUPORTÁVEL NO BRADESCO EM ITABUNA

CALOR INSUPORTÁVEL NO BRADESCO EM ITABUNA
Funcionários e clientes do Bradesco, da Avenida Cinquentenário, estão sofrendo com o calor insuportável da agência. O problema com o ar-condicionado já passa dos quinze dias. Funcionários estão levando ventiladores portáteis para suas mesas e clientes sofrem na fila com a alta temperatura. As reclamações são constantes e pertinentes. A situação está tão preocupante, que já houve casos de desmaios na agência. Absurdo!
O Sindicato apurou que oito técnicos já vieram verificar o problema do aparelho de ar-condicionado, mas até o momento, não há um laudo oficial do problema. A suspeita é que o aparelho de refrigeração, que possui manutenção terceirizada, possui um trava em caso de queda de energia. Para “destravar” o aparelho é necessária que a manutenção seja feita por um técnico da própria empresa e não da terceirizada, contratada pelo banco.
Este é um exemplo de como a terceirização influencia negativamente no bom andamento de qualquer empresa. Enquanto isso, funcionários e clientes sofrem com o calor. Resta a eles se abanarem porque para aliviar o calor, só se abanando mesmo.

Estamos no aguardo de uma solução urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário