AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM BAIANA

QUEM IRÁ ARCAR COM OS PREJUÍZOS?
A  paralisação dos policiais militares da Bahia continua causando transtorno e insegurança aos proprietários de estabelecimentos comerciais e a toda população baiana.
Vivemos no regime da democracia, portanto, se o individuo que é pago para exercer determinada atividade e não está satisfeito com o que ganha, nada o impede de que peça demissão e vá à procura de outra atividade que possa lhe gerar maiores rendimentos.
Na verdade não é isso que ocorre, ele insiste em permanecer na atividade evidentemente que a exerce com total insatisfação e gera como resultado uma produção totalmente negativa, e achando que seu soldo é pouco procura realizar manifestações pouco se importando que afete de forma nociva a vida das pessoas que são responsáveis diretas pelos pagamentos de seus salários.
O resultado escabroso aí está, foi instalado o caos total onde roubos de veículos, arrombamentos de estabelecimentos comerciais, assassinatos e tráfico de drogas, entre tantos outros, tiveram seus índices aumentados consideravelmente nos últimos oito dias.
O povo quer saber quem irá arcar com os prejuízos dos proprietários de veículos e estabelecimentos comerciais ficaram no prejuízo, através de arrombamentos e assaltos, provocados pela falta de policiamento ostensivo que deixou de ser realizado pelos servidores da policia militar que se encontram em greve.
Serão eles indenizados pelo Governo do Estado? Pelas Associações que representam a entidade? Serão os próprios policiais grevistas?
Com a palavra as autoridades competentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário