AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BEEFPOINT

Mendes Ribeiro: CONAB será tratada como uma secretaria
Uma das primeiras rotinas adotadas pelo novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, é a realização de reunião semanal com a CONAB e demais órgãos vinculados ao ministério.
Na terça-feira, 6 de setembro, Mendes Ribeiro Filho reuniu-se com o presidente da Companhia, Evangevaldo Moreira dos Santos, e com o secretário- executivo, do Ministério, José Carlos Vaz. Durante a reunião, o ministro enfatizou a necessidade do trabalho conjunto com as vinculadas, com o prévio debate sobre decisões estratégicas, e da articulação com outros ministérios.
“A partir de agora, a CONAB será tratada como uma secretaria do Ministério. Trabalharemos sempre com muita proximidade e em sintonia”, destacou. Mendes Ribeiro Filho solicitou ao presidente da Companhia que, em 30 dias, seja entregue um minucioso relatório de ações e das dificuldades enfrentadas.
“Será dada prioridade para a reestruturação da área jurídica. Vamos solicitar à Advocacia Geral da União (AGU) a cessão de um servidor para o acompanhamento diário”, adiantou o Ministro. A previsão é de que até o dia 30 deste mês a AGU conclua a auditoria interna na CONAB.
A reportagem é da revista A Granja, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário