AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DIVERSAS DE ITABUNA

SAÚDE ITABUNA
USUÁRIOS IMPOSSIBILITADOS DE MARCAR CONSULTAS
Os usuários de18 Postos de Saúde de Itabuna estão impossibilitados de marcarem suas consultas devido a uma pane no sistema nos computadores.
Segundo informações o problema está sendo causado pela queda no sistema o que impede que a ligação direta com o setor seja efetivada.
Será falta de manutenção??
O Povo quer saber do rico Secretário de Administração, que é bastante entendido no assunto, se essa caótica pane no sistema de informatização irá perdurar por muito tempo.
Será que o rico Secretário de Administração do Município de Itabuna está, juntamente com o Secretário de Saúde, arruinar e denegrir a imagem do atual Gestor do Município de Itabuna, Capitão Azevedo?
Quem tem um amigo e subalterno desse tipo não precisa possuir inimigos.
     
ITABUNA É A CIDADE DOS CAPITÃES E AINDA
 DOS CORONÉIS!
Itabuna está se transformando na cidade dos capitães, em idos passados era a época dos Coronéis.
Vejamos:
Capitão Azevedo comanda a Prefeitura;
Coronel Santana é Deputado Estadual eleito;
Capitão Fábio comanda o Presídio;
Capitão Serpa, recentemente promovido, poderá ser o Vice na Chapa do PT para concorrer vaga do Executivo na eleição que ocorrerá em outubro do corrente ano.
Mesmo com essa graduada representação militar a criminalidade está crescendo na cidade em rápido e assustador índice percentual.
A população eleitoral itabunense que ansiava por mudanças literais e radicais passa, atônita, a não mais acreditar em ninguém. As esperanças estão ruindo por terra.   
Na verdade, quem realmente sofre é o castigado Povo.

RAIMUNDO PÓLVORA
QUANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO IRÁ ADOTAR MEDIDAS PUNITIVAS?
O vereador de um mandato só, Raimundo Pólvora, continua desafiando a Justiça e aprontando das suas.
Além de continuar usando o espaço do erário público para se promover, locupletar e fazer de degraus para  alçar sua campanha política para reeleição, agora chegando mais cedo aos Postos de Saúdes e Policlínica Dois de Julho para buscar uma quantidade bastante considerável de consultas e exames que venham beneficiar as pessoas de seu grupo e prejudicar os usuários que chegam nesses locais, à procura de atendimento às 3 da manhã. Para completar essa cena de abuso, e desrespeito à Justiça, o edil mandou afixar adesivos alusivos à sua campanha para eleição de 2012.
Será que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não irão adotar medidas para coibir e proibirá esse tipo de ações realizadas pelo vereador Raimundo Pólvora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário