AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIVERSAS DE ITABUNA

PROPAGANDA ANTECIPADA
É CRIME ELEITORAL OU NÃO?
PARTE III



COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES...

VAZAMENTO DE ÁGUA EM CONSTRUÇÃO

Uma enorme quantidade de água límpida corria, na manhã de hoje, em direção a uma boco de lobo existente na Rua São Vicente de Paula, Centro de Itabuna.
A correnteza se originava por detrás de um tapume de uma construção localizada na Praça José Bastos.
Informamos a um funcionário da EMASA que ficou de ir lá verificar.

VACAS NA BR 415



Diversas cabeças de gado circulavam tranquilamente pelas margens e pista da BR 415, próximo da via de acesso à URBIS IV, em Itabuna.
O perigo é constante e os condutores de veículos devem manter a atenção redobrada para que não se envolva em um acidente.
O proprietário desses animais não está nem aí para o que de ruim possa acontecer com as pessoas que transitam por aquele local.
Nesse caso, a Polícia Rodoviária Estadual bem que poderia apreender esses animais.

ARROMBAMENTOS CONTINUAM


Uma emissora de TV divulgou, em um programa local, que os menores marginais que realizam arrombamento no Centro de Itabuna foram presos no final de semana passado, ledo engano.
O BLOG MACRO SUL NOTÍCIAS é o pioneiro na cobertura e publicação de fotos dos diversos estabelecimentos comerciais que foram depredados, invadidos e saqueados pelos marginais.
Na madrugada de hoje os ladrões voltaram a agir no Centro de Itabuna, dessa vez o prejuízo será arcado pelo proprietário da Lanchonete Café Tabocas, que fica localizada na esquina da Av. Cinquentenário com a Rua Adolfo Maron.
Os marginais, como sempre na mesma modalidade, abriram um buraco em uma das portas de ferro, entraram e furtaram um forno de micro ondas e diversos outros objetos.
O proprietário do estabelecimento relata que, com essa, é a quinta vez que marginais arrombam e assaltam o seu comércio.
Pela manhã existia um grupo de 06 policiais e nenhum deles se dirigiu até o estabelecimento para, pelo menos, indagar como estava a situação após o assalto.
O proprietário do estabelecimento é mais um dos que pagam seus impostos rigorosamente em dia.

SEM TETO NA PRAÇA


Mais dois sem tetos são destaque em nosso Blog.
Um dorme tranquilamente na Praça José Bastos e o outro, demonstrando ser um deficiente mental está a perambular entre a Rua Osvaldo Cruz e a Avenida do Cinquentenário no Centro de Itabuna.
Como a Secretária de Bem Estar e Assistência Social, por não acordar cedo, não constata essas cenas, o problema não será solucionado nunca.
É lamentável!!

MOTOS! MULHER TAMBÉM INFRINGE!

Determinadas mulheres que pilotam motos também infringem as Leis do Trânsito, a cidadã, irresponsavelmente, posicionou sua moto na frente do veículo no mesmo instante em que o semáforo ia abrir.
Faltou muito pouco para que um acidente tivesse sido provocado.
A data real da fotografia é 13/02/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário