AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CIRCULA NA INTERNET

SAIBA OS MOTIVOS QUE LEVOU A PM ENTRAR EM GREVE

E-MAIL ENVIADO PELO LEITOR I. SANTOS SANTOS (lvs_pawerservicelife@hotmail.com)

Ola! Bom dia.
     Gostaria de usar este que no momento é o melhor meio de comunicação, para informar, o que realmente levou a polícia militar a parar, ou seja aquartelar.
      Tudo começou em 93/94, com a mudança da moeda de cruzeiro real para real. Antes da mudança nosso salário era de aproximadamente quatro salários e meio, hoje não chega a três. Visto que somos furtados em nossos proventos por imposto de renda, plano de saúde e empréstimos abusivos que temos que pegar o tempo todo para tentar dá uma vida digna aos nossos.
      Como se não fosse o suficiente, o hera Paulo Souto inventou a tal de GAP II, III, IV, V, e nós furtou gratificações como, habilitação PM, que não poderia ser retirada dos proventos entre outras, desvalorizou nossas diárias e hora extras, o que vem sendo desvalorizada cada vez mais com o atual governo que já chegou a nos qualificar como vagabundos preguiçosos, que recebem bem de mais para o tanto que trabalha.
      Onde já deveríamos, pela lei da GAP que foi criada por ele mesmo, está recebendo a GAP V, desde 2005, juntando-se a tudo isso, estes vivem mudando a cor da farda e viatura, a fim de demonstrarem que podem fazer o que quiser com a “polícia”, que na verdade sempre foi massa de manobra para eles, pois até hoje somos os vilões , que dão de testa contra grevistas e manifestante, basta o governo não gosta das reinvidicações.
     Seguindo os abusos de autoridade, a Bahia foi o único estado que mudou a hierarquia da polícia, retirando as graduações de cabo, 2 e 3 sargento, subtenente, e 2 tenente, o que bagunçou a nossa instituição. Mais não era o suficiente agora resolveram retornar com o cabo e subtenente, onde eu pela lei deles já deveria ser sargento continuo na função de soldado sem previsão de vir a ser o que a lei deles me cabe sargento.
     É este governo que na sua campanha utilizou nosso contracheque, alegando que tínhamos salários de miséria e seria motivo de fazer greve, que utiliza-se da mídia que por sua vez também não passa de massa de manobra do governo e só nos transmite e que lhes convém, para alegar que a paralisação da polícia é ilegal e sem fundamento.

       A BAHIA, AINDA TEM NA SUA MAIORIA, POLÍCIAIS INTEGROS QUE HORAM A FARDA.

GOSTARIA QUE TODOS COMPREENDESSEM QUE SE CHEGOU A ESTE PONTO DEVIDO A FALTA DE COMPETÊNCIA DO ATUAL GESTOR DE NOSSO ESTADO QUE, SE DIGA DE PASSAGEM, NÃO É BAIANO, ANDA CHEIO DE SEGURANÇAS, NÃO DANDO A MINIMA PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário