AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIVERSAS DE ITABUNA

LANCHONETE FOI ARROMBADA NOVAMENTE


A lanchonete CAFÉ TABOCAS amanheceu, novamente, na manhã de hoje com uma de suas portas arrombada. O fato aconteceu na esquina da Rua Adolfo Maron com a Avenida Cinquentenário.  
Não satisfeito com o roubo realizado na madrugada do dia 13 os ladrões retornaram na madrugada de hoje e, pela quinta vez, os marginais furtaram o estabelecimento comercial.
As ações desses marginais estão ficando sem limite. Parece até que se transformou em brincadeira.
A Polícia Militar e Civil deve urgentemente tomar providências para que esse terrível problema seja solucionado.
Como os ladrões não entram em greve e nem realizam paralisações a situação se agrava a cada dia que passa. O sofrido, trabalhador e honesto cidadão que paga seus impostos em dia é quem arca com todo o prejuízo.
A assustadora onda de arrombamentos e assaltos que está acontecendo nos estabelecimentos comerciais e residências localizadas no Centro e Bairros de Itabuna parece que não tem fim.
Os ladrões e traficantes estão deitando e rolando e fazendo o que bem querem.
A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PRECISA URGENTEMENTE SE MOBILIZAR PARA COBRAR DAS AUTORIDADES COMPETENTES MEDIDAS ENÉRGICAS OBJETIVANDO SANAR DE VEZ ESSE GRANDE PROBLEMA QUE ESTÁ TIRANDO A TRANQUILIDADE E O SOSSEGO DO CIDADÃO ITABUNENSE.

MAIS UM ARROMBAMENTO


O estabelecimento comercial REVELE, localizado na Rua Adolfo Maron, Centro de Itabuna, foi também arrombada e assaltada na madrugada de hoje.
A Polícia Civil e Militar tem que promove ações noturnas visando localizar e prender esses malfeitores que estão impondo clima de terror à toda população itabunense.
Perguntamos:
O crime é taxado de organizado?
O Estado e a polícia é que são desorganizados?
Com a palavra as autoridades competentes...

   

É CRIME ELEITORAL OU NÃO? PARTE IV


COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES...

PERIGO! ANIMAIS CONTINUAM CIRCULANDO PELA AVENIDA

A Zoonose, setor competente da Prefeitura de Itabuna, está fazendo “vista grossa” para com os animais que perambulam pela Avenida localizada em frente ao Colégio Militar em Itabuna.
Será que estão aguardando que um dos alunos seja perseguido por um dos animais ou que um acidente venha ocorrer com um dos diversos veículos que transitam pelo local?
A cena registrada é uma rotina diária.
O setor da Zoonose está deixando muito a desejar. Trabalhar com responsabilidade é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário