OPERADORA OI
ESTÁ PRESTANDO UM DESSERVIÇO AOS CLIENTES
Dezenas de clientes estão a nos enviar
reclamações inerentes ao péssimo serviço que a operadora OI vem prestando aos
seus usuários.
O principal deles refere-se aos créditos
que, quando inseridos (pagos pelos clientes) desaparecem como estivesse sido
evaporado em pleno éter virtual, isso sem que nenhuma ligação tenha sido feita.
Uma das clientes, por exemplo, efetuou, ontem a noite uma recarga de R$ 35,00 e
hoje pela manhã não constava mais um centavo de crédito.
O Procon está repleto de reclamações
dessa natureza para que a operadora, que não se manifesta sobre o assunto,
solucione o problema.
O Ministério Público de Itabuna deveria
mover uma ação civil pública contra a operadora para que ela devolva o que é
devido trate os clientes com o devido respeito que merece.
Usurpar os valores pagos pelos usuários,
sem que tenha sido usado o serviço, pode ser caracterizado como roubo.
A ANATEL tem que tomar conhecimento
desse fato que está sendo praticado pela operadora.
Perguntamos: quem arcará com os
prejuízos dos usuários desse sistema que atrapalha a movimentação comercial dos
clientes que, ao necessitar realizar uma ligação, percebem que seus créditos
que não foram usados, não existem mais?
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