AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 17 de março de 2016

NOTA DE INDIGNAÇÃO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO!

NOTA DE INDIGNAÇÃO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO!

João Queiroz

Pedimos desculpas aos nossos leitores, amigos e clientes por aqui expressar a minha opinião, não como um profissional formador de opinião, mas sim como um cidadão que segue à risca a Constituição Federal que rege esse País.
Sinto-me envergonhado ao ser imposto pela autoridade mor do Brasil, a Presidente Dilma, em indicar uma pessoa, quer queira que sim ou não, hoje é um cidadão comum, a assumir um ministério com o único objetivo de varrer para “debaixo do tapete” ao visível aumento da proliferação da corrupção que assola todo o povo brasileiro.
Tenta a presidente Dilma, numa verdadeira demonstração de fraqueza e incompetência administrativa pública por não ter punho e condições de dirimir a vida dos cidadãos.
Esse abuso de poder. Que desrespeita uma nação, objetiva unicamente tentar salvar ou esconder os reais fatos que, até então, estão sendo exposto pela mídia nacional e internacional, inerentes às pessoas envolvidas nas vultuosas quantias desviadas, do erário público, para locupletação pessoal ou de cunho partidário.
Estão nos colocando na posição de “palhaços”, não desmerecendo essa valorosa atividade que já vez, e ainda faz, milhões de pessoas à sorrir. Referimos sim, a uma espécie de palhaços que são vistos como burros, marionetes, ou seja, simples “bonecos” que devem fazer o que “seu mestre” manda.
Ledo engano Senhora presidente, nesse nosso Brasil existe milhares de centenas de habitantes que ainda são detentores de discernimento, principalmente de cidadania, e que mantêm através dos extorsivos impostos cobrados para manter as escabrosas benesses de um grupo que pessoas que pensa unicamente individualista e jamais coletivamente.
Repito! Sou um brasileiro, e como milhares de outros, primamos pela igualdade, mesmo sendo utópica, em que o acesso à educação, saúde, saneamento básico e melhor condição de vida seja para todos. Isso se os valores frutos do suor do castigado e honesto trabalhador brasileiro fossem, sem existir o desvio corruptivo realizado por maioria dos políticos brasileiros, aplicados nas áreas realmente devida.
A população brasileira não pode cruzar os braços mediante atitude insana da presidente de uma república democrática para proteger, blindar, um cidadão que encontra-se em processo investigativo. Cabe a ele ter respeito, a qual toda a população brasileira merece, aguardar, se tiver como provar, que é inocente, ou, acatar a se provada pela ainda determinado setor da Justiça, a sua culpa.
Senhora presidente, sou Brasileiros! Não sou palhaço!
Quero ser tratado com o devido respeito que realmente sou digno de merecer.
Com o direito que constitucionalmente sou possuidor.


*Jornalista/Redator/Editor/ Escritor/Poeta/Empresário e, acima de tudo isso, um cidadão Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário