AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Marimbeta realizou oficina visando qualificação de seus profissionais de dança

Marimbeta realizou oficina visando qualificação de seus profissionais de dança
Buscando oferecer uma melhor qualificação aos seus professores de dança, a Fundação Marimbeta, Sítios de Integração da Criança e Adolescente (FMSICA), através do programa Viv-À-rte, realizou na última semana (25-31/05), a 1ª Oficina de Consciência Corporal e Técnica de Dança Contemporânea.
Todos os profissionais de dança dos sítios, além dos educadores sociais do programa Viv-À-rte, tiveram a oportunidade de aperfeiçoar suas técnicas e obter mais conhecimentos. Graziela Nonato, professora de Ballet, destaca a importância da oficina: “Com o que aprendemos nessa oficina, ficou muito mais fácil lecionar aos nossos alunos, e poder encontrar dentre eles, a mais nova estrela Itabunense.”
O curso foi ministrado pelo itabunense e professor da Escola Bolshoi, Joadson Costa. O bailarino que iniciou sua atividade no Projeto Arte e Educação da TIM, em 2014, após completar 2 anos de Escola Bolshoi, volta para sua cidade natal, e em parceria com a FMSICA, ministrou o curso para colegas locais. De acordo com Joadson, o curso foi uma das formas dele agradecer aos colegas por todo o apoio que teve em seu início de carreira. “É uma honra e um prazer, poder contribuir com colegas e amigos, que como eu, busca na dança uma forma de vida.

Após o curso todos os professores receberam seus certificados, entregues pelas mãos do professor Joadson Costa e pelo Presidente da Fundação Marimbeta, Junior Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário