AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 10 de junho de 2014

COMERCIANTES DO CALÇADÃO SE UNEM PARA COLOCAR CONTRA-PISO

COMERCIANTES DO CALÇADÃO SE UNEM PARA COLOCAR CONTRA-PISO






Os comerciantes estabelecidos terceira quadra da Rua Rui Barbosa (Calçadão) estão formando grupos para colocar contra-piso em frente aos seus estabelecimentos localizados na parte inacabada da reforma iniciada na gestão passada.
Cansados de solicitar Às autoridades competentes uma solução para o problema, os proprietários estão se cotizando para comprar o material a ser usado na obra.
A situação lastimável alem de prejudicar os comerciantes que tem seus estabelecimentos invadidos por poeira e lama, ainda existe os buracos que está provocando acidente nos transeuntes que usam aquela artéria. “Uma senhora teve o tornozelo deslocado ao cair dentro de um dos buracos existentes na rua. Esse é apenas um dos diversos casos que ocorrem diariamente”, disse um dos comerciantes.
Segundo os proprietários de estabelecimentos, diversas reclamações e reuniões, mais ou menos cinco, já foi realizada junto ao Secretário da Indústria e Comércio de Itabuna, porém, nenhum resultado positivo foi obtido até agora.

Ainda segundo os proprietários de estabelecimentos comerciais localizados na artéria, dizem estar sendo relegados e esquecidos tanto por parte da Prefeitura, bem como pela entidade que os representa. Para se ter uma ideia, o enfeite (bandeirolas) junino foi feito pelos próprios comerciantes que se cotizaram para ornamentar a rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário