AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Apresentação de quadrilhas marca festejos juninos das escolas nucleadas de Ilhéus

Apresentação de quadrilhas marca festejos juninos das escolas nucleadas de Ilhéus
As quadrilhas serão apresentadas nesta sexta-feira, 20, na Praça Dom Eduardo (em frente à Catedral de São Sebastião), marcando a culminância do projeto Festa Junina, realizado nas escolas dos distritos, vilas e povoados.
As escolas nucleadas de Ilhéus apresentam a culminância do projeto Festa Junina, no próximo dia 20, turno matutino, na Praça Dom Eduardo (em frente à Catedral de São Sebastião), com apresentações de quadrilhas. O evento marca o encerramento do projeto desenvolvido ao longo do mês em cada unidade escolar do campo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). A melhor quadrilha apresentada será premiada com troféu.

O projeto contempla alunos do ensino fundamental e do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O objetivo da Seduc é enriquecer o conhecimento sobre os costumes das festas juninas, por meio de atividades lúdicas e prazerosas, contribuindo para a socialização dos estudantes. E também valorizar e demonstrar atitudes de respeito ao trabalho e ao homem do campo, além de enfatizar a importância do trabalho em equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário