AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

É CHEGADA A HORA!

É CHEGADA A HORA!
No final de semana passado, foi realizada a última rodada da fase classificatória do CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL  (Masculino) 2014 -Ilhéus.
Quatro equipes  do Amador e quatro do Sub 20 conseguiram passar para a segunda fase.
Nos dias 14 e 19 acontecerá as partidas classificatória para a grande final que será realizada no dia 28 de junho, aniversário de Ilhéus.
Um campeonato como não se via a muito tempo.
 Além de belas partidas os torcedores foram presenteados em todos os jogos, a Liga Ilheense disponibilizou Brindes doados por apoiadores,  pessoas que como a Liga, querem ver o futebol Amador fortalecido.
A Liga Ilheense também  iniciou os preparativos para o Campeonato Intermunicipal, e toda a diretoria da Liga irá hoje, dia 09, visitar a Federação Bahiana de Futebol para confirmar a participação do time ilheense, Colo-Colo, no intermunicipal que ocorrerá ainda no decorrer desse ano. Também está agendada uma audiência com o Jabes Ribeiro para discutir assuntos inerentes à Liga e ao Campeonato.

Já no dia 1, ocorrerá uma reunião extraordinária onde será apresentado para todos os membros da diretoria tudo que foi discutido em todas as reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário