AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

terça-feira, 12 de julho de 2011

POSTOS DE SAÚDE - SISTEMA NÃO FUNCIONA!

Reclamações e denúncias feitas por diversos usuários dos Postos de Saúde de Itabuna dão conta de que para se marcar uma consulta é um verdadeiro caos e muita humilhação.
Alguns Postos estão sem funcionar devido não ser possível marcar consultas por que o sistema de internet não dá sinal.
Procuramos averiguar e constatamos que o real motivo é a FALTA DE PAGAMENTO a empresa OI que é a proprietária do sistema de internet BANDA LARGA. Entre todos os Postos que sofrem o mesmo dilema, o do Bairro São Roque é o que está há mais ou menos 04 meses sem funcionar.
Nesse mês o problema se agravou e outras unidades de saúde apresentaram o mesmo problema, a exemplo dos Postos localizados nos Bairros Novo São Caetano, Pedro Gerônimo e o do Bairro Santo Antônio, entre outros.
A maioria da população é sabedora de que essa é uma responsabilidade e competência da Secretaria de Saúde. Será que Geraldo Magela (afilhado indicado pelo Deputado Estadual Augusto Castro) irá deixar essa secretaria falir como ocorreu em Teixeira de Freitas?
A outra parte da responsabilidade cabe ao Sr. Mauricio Athaíde (Secretario de Administração e Planejamento) que, por ser catedrático na área de informática, deveria solucionar o problema.
Lembre-se bem que a PREFEITURA investiu uma boa grana na implantação do sistema de antenas que hoje existe na maioria dos postos.
O nosso BLOG e Jornal Impresso Macro Sul Notícias deixa bem claro para os nossos leitores de que o Projeto das referidas antenas foi idealizado pelo mesmo, porém, todas as antenas e demais materiais são de propriedade da PREFEITURA, INCLUSIVE O ACESSO. Ou seja, não pertence ao Secretário Athaíde.
O povo quer saber onde se encontra o Prefeito que não está fiscalizando as más ações praticadas pelo seus secretários.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário