AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 30 de julho de 2011

AUGUSTO GANHA TUDO E AINDA FALA MAL DE AZEVEDO

AUGUSTO CASTRO O INTERESSANTE!
Augusto Castro em entrevista concedida publicada na Revista Contudo alfineta e cobra uma posição política do Capitão Azevedo.
Augusto Castro hoje, Deputado Estadual, impõe e coloca pessoas “chegadas a ele” para trabalhar na Prefeitura, todas as pessoas são custeadas com o imposto pago pela sofrida população itabunense.
Augusto só pensa na sua locupletação pessoal, com um agravante bem maior, hoje ele usa as máquinas administrativas do Estado e de algumas prefeituras dos municípios baiano para pagar favor de campanha.
Não devemos esquecer, também, dos seus indicados que estão lotados na Emasa, a indicação Geraldo Magela e muitos outros.
Sua irmã Rose Castro é detentora de diversos cargos onde “pessoas de sua confiança” ocupam na prefeitura de Itabuna.
Não conseguimos esquecer a inauguração de um bar, que ficava localizado no Bairro Mangabinha, e que foi montado graças ao auxílio financeiro de um antigo jornalista e amigo nosso que deu seus cheques que nunca foram repostos. Não devemos esquecer também de uma empresa de consultoria que o “adotou” e depois foi acometida de uma grande traição.
Mas, vamos deixar isso para lá e vamos nos direcionar ao presente. Hoje Augusto rico é deputado e, acredita ser ele, a salvação de nossa sofrida e explorada região cacaueira.
Como pode uma pessoa ambiciosa, soberba e que, quando a região mais precisava, ele, simplesmente, se refestelava em Salvador e não estava nem aí para o sofrimento do povo de nossa região.
Seria bem melhor que, antes de pensar no “enchimento” de seu bolso, e ficar “cuspindo” no prato que come ao criticar as pessoas que o ajuda, deveria Augusto lembrar-se (ex-vendedor de assinatura do Diário de Itabuna – não desmerecendo o excelente jornal que foi por mais de 30 anos), de quando em vez, da sua parte povo pobre que já foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário