AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 10 de julho de 2011

CARTA DO LEITOR

E-mai enviado pelo leitor Fernando para o Ministro Arnaldo Versiani e também para esse Blog e Jornal Impresso MACRO SUL NOTÍCIAS, abaixo a publicação do texto na íntegra:
SOBRE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE CAMAMU
Prezado  Exmo. Ministro Arnaldo Versiani,  me chamo Fernando e gostaria de saber informações acerca do processo eleitoral sobre a cassação da então prefeita de Camamu-Ba Ioná Queiroz (PT). O processo está em seu gabinete desde de 27/04/2011, pois sabemos que ela foi cassada pelo TRE-Ba em dezembro de 2010, foi empossado o segundo colocado, permanecendo  no cargo por apenas 02 dias, pois ela conseguiu, por seu intermédio uma cautelar, retornar ao cargo, e até a presente data não foi julgada definitivamente. Adianto-lhe que o povo de Camamu está querendo ver o desfecho deste processo.
A prefeita mencionada, em seus discursos por onde passa, afirma que já está tudo resolvido em Brasília, e que ela já ganhou.
Acompanho todas as sessões do TSE às tercas e quintas feiras, e vejo sempre em suas decisões enriquecidas de muita honestidade, de conhecimento, e por isto solicito que, em nome do povo de Camamu,  leve este processo para julgamento.
O cidadão estão cansados de tanto desmando: chega de merenda ruim, chega de superfaturamento, chega de tanto nepotismo. A exemplo desse último, posso exemplificar:  A Mãe é secretária de Educação, a irmã  secretária administração, o irmão o dono posto que fornece combustível para prefeitura e dono empresa que faz o transporte escolar; o sobrinho presta serviço de transporte da merenda escolar, a prima é a diretora da creche, o ex- cunhado é dono de empresa transporte escolar.
O povo de Camamu pede socorro!!!!

  O quanto descrito V. Exa. é para tormar conhecimento dos fatos, Prezado Ministro, acerca do sofrimento do povo camamuense, do caos que está a nossa cidade e de qtas verbas estão sendo utilizada em beneficio proprio???
Prosseguindo, posso lhe dizer que a cidade está totalmente esburacada, obras estaduais e Federais inacabadas por falta da verba, que, por sinal, acreditam que foram desviadas! Imploro à Sua Excelência, encarecidamente, de coração aberto, que liberte o povo de Camamu...
Espero que Deus toque no seu coração, lhe dando sabedoria e humildade em relação a esse processo... Peço-te humildimente que libere esse processo para julgamento, depois desses apelos de socorro do povo camamuense, a qual faço voz, e represento nesse email...
  A prefeita cassada, junto com os seus vereadores, que foram eleitos pelo povo para fiscalizarem os recursos do povo, porém só fazem o que a prefeita cassada manda, não pissam os pés no TCM para tomarem pé dos atos da gestora; enquanto isto aproveitando do merecido descanço do TSE ela está viajando com a família na Europa e o povo de Camamu no Buraco. Agosto venhe Aí.
Tenho certeza que em agosto o povo de Camamu terá uma resposta.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário