AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ITAPÉ TERÁ PRAÇA POLIESPORTIVA

Prefeitura vai transformar antiga quadra em praça poliesportiva

A prefeitura de Itapé irá restaurar e reformar a praça que foi erguida a cerca de 40 anos. Na administração do prefeito Jackson Rezende, veio o grande desafio de restaurar e construir praças com o novo conceito paisagístico.
As melhorias serão em todos os aspectos, tanto na quadra, bancos, pisos e quiosques, quanto na adequação às normas de acessibilidade. "Estamos investindo em obras que proporcionem qualidade de vida à população, disse o prefeito".

A nova praça será construída com uma estrutura totalmente renovada tanto no aspecto urbanístico quanto esportiva, ganhando uma nova quadra, agora poliesportiva com arquibancada, canteiros e jardins, quiosque, área para apresentação de capoeira, parque infantil e bancos coloridos para que se promova uma integração entre à população.
Jackson acrescenta, ainda, a importância dos investimentos em praças para toda população. "São locais onde os munícipes poderão desenvolver atividades físicas ao ar livre e, ainda, levarem seus filhos para brincarem com segurança e conforto, além de ser um ponto de encontro dos moradores da comunidade", explica.


2 comentários:

  1. Este Prefeito em mais de 2 anos de desgoverno, sempre atrasou pagamento dos funcionários nos primeiros 15 meses,não realizou nenhuma obra,demitiu 200 contratados,tirou as gratificações de todos os funcionários,faltade médicos,falta demedicamentos e até material de curativo nos postos etc,etc.Quanto a destruição da praça se vai construir outra não precisava desmanchar uma que estava pronta,construia em outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento traiu Pedrão e toda população de Itapé.
    A cidade nao recebe nenhuma obra desde que esse prefeito assumiu a prefeitura em 2009.
    Os postos de saúde estao sem medicamentos e curativos basicos.
    A cidade está abandonada.

    ResponderExcluir