AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

POLICIAL MILITAR ELENILSA MADEIRA LOTADA NO 15º BPM É INOCENTE

"O casal Alan Habib e Alexandra Vieira, mentiu na polícia e tentou prejudicar a PM acusando-a de agressão física e tentativa de homicídio,mas para o advogado Valmário Bernardes(foto) eles terão que ser punidos por acusações levianas contra sua cliente".

Eu tenho acompanhado noticiários referentes a policial militar, Maria Elenilsa Madeira Ferreira, que na última quinta feira se envolveu numa briga comum, em Itabuna no sul da Bahia. Na função de jornalista, passei a investigar o caso e constatei que ocorreu totalmente diferente do que está sendo veículado na imprensa. Preliminarmente, procurei saber sobre seu comportamento na Polícia Militar da Bahia e fomos informados de que Maria Elenilsa é uma policial militar bem comportada, lotada no 15º  Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna e que nunca faltou ao serviço, que é muito educada e dedicada no seu trabalho.
Ouvindo algumas testemunhas, constatamos que, havia um casal de amigos se desentendendo dentro de um apartamento na Praça da Piedade no bairro da Califórnia, quando a mesma tentou apartar uma briga, findou sendo agredida por Alexandra Vieira dos Santos,  que desferiu socos e ponta pés no namorado identificado por  Alan Habib Santos, que por pouco não fora assassinado a facadas pela própria namorada. Alessandra Vieira, passou a quebrar tudo que tinha dentro da sua casa, numa crise de ciumes e Alan Habib Santos,  saiu ferido pelos estilhaços de vidros espalhados por toda a casa. Alexandra Vieira, pegou uma faca para tentar matar Alan Habib, que só não foi assassinado a golpes de faca graças a intervenção da policial militar, Elenilsa Madeira, que também saiu ferida pela amiga Alexandra,  pelo fato de ter tentado apartar a briga.
Passados alguns minutos, Alexandra Vieira dos Santos, percebeu a gravidade do crime praticado, se arrependeu de ter ferido o namorado Alan Habib, passou a   culpar a policial militar pela agressão praticada contra o namorado. Ocorre que, Alexandra e Alan Habib, quando  embriagados, costumam brigar violentamente em plena Praça e ao notar a presença da Polícia, fazem as pazes e voltam a se amar, isso está registrado em um dos livros da Polícia Militar. Porém, como Alexandra Vieira  seria desta vez, conduzida para o Complexo Policial de Itabuna e seria autuada em flagrante por tentar contra a vida de  Alan  Habib, que também desferiu um soco no rosto de Alexandra, ambos com muita rapidez, mudaram a história e atribuíram a culpa a policial  militar, Maria Elenilsa Madeira, amiga do casal e que alí estava tão somente com o intuito de evitar que algo de mais grave acontecesse.
Ao chegar no Complexo Policial de Itabuna, o casal passou a acusar a PM Elenilsa Madeira de ter tentado contra a vida dos dois, ocorre que, ao  ser entrevistado pelo jornalista Ednei Bomfim, Alan Habib Santos, confessou que sua namorada Alexandra Vieira estava mentindo e que foi ela quem tentou mata-lo e não a policial militar Elenilsa Madeira. Disse  ainda Alan Habib que, não é a primeira vez que Alexandra lhe agride e que ambos brigam muito, mas se amam, confessando ainda que, no momento da briga tanto ele, como Alexandra estavam ingerindo bebida alcoólica. Perguntado pelo jornalista o porque que estavam atribuindo a culpa a policial militar, Alan Habib respondeu que no momento na Delegacia de Polícia, ele e  sua namorada Alexandra ainda estavam sob efeito da bebida, mas que depois resolveriam isso e retirariam a queixa contra Elenilsa Madeira.
O advogado Valmário Bernardes da Silva Oliveira, defensor da policial militar, achou um absurdo o que Alan Habib e Alexandra Vieira, fizeram com sua cliente Elenilsa Madeira, os dois deverão ser responsabilizados pelos danos causados a imagem e a vida profissional da servidora pública estadual, que até o momento nenhuma acusação existe contra sua atuação na Polícia Militar da Bahia. "pode existir algum outro processo, porém sobre sua vida particular e não no exercicio da sua função na PM".Disse o advogado Valmário Bernanrdes.
Por: Ednei Bomfim
FONTE: Blog Correio do Estado Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário