Prezado Exmo. Ministro Arnaldo Versiani, gostaria de saber informações sobre o processo eleitoral RESP 557 sobre a cassação da então prefeita de Camamu-Ba Ioná Queiroz (PT). O processo está em seu gabinete desde de 27/04/2011, pois sabemos que ela foi cassada pelo TRE-Ba em dezembro de 2010, foi empossado o segundo colocado, permanecendo no cargo por apenas 02 dias, pois ela conseguiu, por seu intermédio uma cautelar, retornar ao cargo, e até a presente data não foi julgada definitivamente. Adianto-lhe que o povo de Camamu está querendo ver o desfecho deste processo.
A prefeita mencionada, em seus discursos por onde passa, afirma que já está tudo resolvido em Brasília, e que ela já ganhou.
Acompanho todas as sessões do TSE às tercas e quintas feiras, e vejo sempre em suas decisões enriquecidas de muita honestidade, de conhecimento, e por isto solicito que, em nome do povo de Camamu, leve este processo para julgamento.
O povo brasileiro tem que voltar a acreditar na justiça brasileira quem comete Crimes tem que pagar seja de que partido for no caso dela PT, não suporto chegar nos lugares e ouvir frases dizendo: Ela é do PT, tem muito dinheiro para ganhar o processo e é do lado de Dilma e Wagner ninguém tira, é candidata a reeleição e ganha de novo. acreditar nisto é deixar de acreditar que existe justiça no Brasil.
Estamos vendo todos os dias nos meios de comunicação, em seus programas diários enfocando a Corrupção e a Impunidade no Brasil, Vomos fazer diferente.
Grato Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário