ASSOCIAÇÃO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA COELBA E EMPRESA DE GUINCHO
O Presidente da Associação dos Moradores do Jardim Primavera, Fábio Bulhões dos Santos, disse estar agindo em prol do interesse da comunidade e que ações já estão sendo movidas, junto ao Ministério Público, contra a COELBA – para que solucione o problema constante da falta de energia que ocorre no bairro. A outra ação se refere a medida decisória do Juiz D. Eros Cavalcante que está sendo desrespeitada pela empresa de guincho (que inclusive presta serviço ao município), a qual insiste em colocar na Praça do Jardim Primavera, na Rua 04, na III etapa, os carros sinistrados que são transportados por ela.
GUINCHO NA PRAÇA |
COELBA-FALTA DE ENERGIA |
“Inclusive a Associação está no aguardo de um parecer do novo Juiz da 2ª Vara Cível da Fazenda Pública que, por estar ocupando recentemente o cargo, acreditamos que ainda não tenha conhecimento do fato que já foi decidido em favor dos moradores pelo Juiz Dr. Eros Cavalcante – que hoje está atuando na cidade de Buerarema", disse o presidente Fábio Bulhões.
O BLOG e o Jornal impresso MACRO SUL NOTÍCIAS espera que o novo magistrado responsável pelo setor faça valer a Lei que já foi decidida pelo seu antecessor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário