O posto de combustível que abastece os veículos a gás ficou sem o produto por um dia.
Os condutores de veículos a gás que usam o produto reclamaram, eles dizem que hoje a frota ainda é pequena e ficam imaginando se acontecer a falta do produto quando 40% por cento dos veículos da cidade já estiverem adaptados para esse tipo de combustível, será um caos, pois, um tanque só dá para rodar cem quilômetros dentro da cidade, esse percursos é feito, principalmente pelos taxis, em menos de um dia.
Ainda segundo os motoristas, não dá para entender o que aconteceu, a distribuidora fica apenas à alguns metros do posto e o produto faltou. Os usuários desse tipo de combustível estão preocupados devido as indústrias, a exemplo da Nestlé e a Trifill, que passarão a usar o Gás como fonte de energia para movimentar seus equipamentos, inclusive a escavação da canalização já estão praticamente concluídas.
O Gestor da Bahia Gás, Dawidson Magalhães, com bastante jactância, brada em seminários sobre a importância e benefícios da implantação da referida empresa em Itabuna.
Até aí tudo bem! Faz parte do jogo político de quem pleiteia ser candidato, porém, antes da prática do estardalhaço político, não seria bem melhor o referido diretor presidente da Bahia Gás procurar sanar os problemas que possa ocasionar sérios danos aos consumidores no futuro?
Informamos aos usuários de gás combustível de que o abastecimento já foi regularizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário