Diversos proprietários de estabelecimentos que comercializam bebidas, em Itabuna, estão nos enviando reclamações para a redação do BLOG E JORNAL impresso MACRO SUL NOTÍCIAS, que, segundo eles, a Distribuidora da referida cerveja não está dando a devida atenção aos clientes de médio e pequeno porte.
As principais alegações dos proprietários são: perca dos clientes que consomem o produto; não assistência dos supervisores; falta da visita dos vendedores da Distribuidora para tirar o “pedido”; caminhões não entregam os produtos nas horas pré determinadas – isso quando não passam direto pelo local de entrega; vendedores novos inexperientes; gerente que não aparece para saber do cliente como está o atendimento e as vendas, entre outras.
Boa parte dos reclamantes disse que estão optando por não mais vender a cerveja da Schincariol por não terem a certeza de que o produto será entregue dentro do prazo fixado.
A foto que ilustra essa matéria foi obtida no site da referida distribuidora.
NOTA DO EDITOR: Temos plena certeza de que esse fato não é do conhecimento da Senhora Valdinéa e de Junior (seu esposo) – responsáveis pela distribuição do produto em Itabuna e região. Acreditamos que ambos não permitiriam a inadmissível retaliação e, evidentemente, o problema já teria sido sanado.
Afinal, uma empresa que se preza não retalia e, nem tão pouco, se mantêm no mercado se não houver clientes e consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário