AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quarta-feira, 23 de março de 2011

DANI FICARÁ FORA DA BOCHA PARAOLÍMPICA DE 2011?

CARTA DO LEITOR


               Olá Sr. João Queiroz, eu sou Daniele Martins, sou tetraplégica e atleta de Bocha Paraolímpico, e peço desculpas por buscar seu auxílio sem que me conheça, mas encontrei seu perfil no blogger e acredito que, com sua influência social, você possa me ajudar a sensibilizar o Ministro do Esporte, para que dê mais atenção ao vergonhoso episódio ocorrido comigo. Trata-se da minha não convocação para a Seleção Brasileira de Bocha 2011, por critérios inexplicáveis.
                Também faço faculdade de comunicação social, e meus amigos iniciaram um movimento na internet para mobilizar a opinião pública a favor da ética, transparência e justiça. Peço seu apoio, para que participe comentando e repassando esta campanha para seus contatos.
                Também, se for possível, encaminhe minha história a outras pessoas socialmente influentes, que possam contribuir de alguma forma.
                Abaixo seguem informações importantes sobre o caso.

AGRADEÇO MUITÍSSIMO!
danimartins.udi@gmail.com
Dani Martins
“Ser ético não é apenas se abster de fazer o mal, é também agir para promover o bem”. – Seja a mudança que você quer ver no mundo!


Um comentário:

  1. Mto obrigada... nem sei como agradecer seu apoio. Fico feliz em perceber o interesse de todos vcs ñ só pelo meu caso, mas tb pela condução do sistema paraolimpico em nosso país, isso mostra ke estamos no caminho certo para alcançarmos um estágio superior nos degraus do sucesso desportivo, pois a verdadeira vitória de uma nação é a superação dos obstáculos ke impedem a gestão transparente e ética de seus recursos humanos e econômicos.
    Realmente, agradecer o desempenho de vcs é pouco... estou mto, mto feliz. Vcs estão demonstrando o verdadeiro espírito brasileiro, de patriotismo e justiça.
    Abraços a todos vocês da Bahia!

    ResponderExcluir