AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

sábado, 14 de novembro de 2015

TERRORISTAS PROVOCA CARNIFICINA EM PARIS

TERRORISTAS PROVOCA CARNIFICINA EM PARIS

Por João Queiroz

Diversos países repudiaram a carnificina provocada por terroristas, na noite de ontem, em Paris. No Brasil a presidente Dilma, através do twitter, comentou o ocorrido dizendo que: “Consternada pela barbárie terrorista, expresso meu repúdio à violência e minha solidariedade ao povo e ao governo francês,”, escreveu a mandatária. Os presidentes dos Estados Unidos, Itália, Reino Unido e Alemanha também se manifestaram contra a escabrosa ação cometida pelos terroristas.
Após dez meses do atentado do jornal Charlie Hebdo, a França se tornou palco, novamente, de mais um atentado terrorista, dessa vez com um significativo números de mortes, 120 até agora, e ainda continua a subir.
Os autores de um dos ataques terroristas na noite de sexta-feira em Paris invocaram a intervenção francesa na Síria para justificar a sua ação, segundo vários testemunhos recolhidos pela AFP e pelo jornal Libération. "Ouvi os reféns dizerem claramente 'A culpa é de Hollande. A culpa é do vosso Presidente. Ele não devia intervir na Síria'. Eles também falaram do Iraque", afirmou uma destas testemunhas, que se encontrava na sala de espetáculos do Bataclan.
O nosso veículo de comunicação repudia veemente essa ação terrorista que ceifou a vida de centenas de pessoas as quais deixam viúvas e filhos e parentes órfão. Não concordamos com as pessoas que usam desse do artifício assassino para se expressar e lutar em prol de uma causa que dizem eles serem justas.
Faz-se extremamente necessário uma ação conjunta entre todos os países para que se combata na raiz, de forma eficaz, essas células terroristas onde homens se predispõem em disponibilizar o precioso tempo, que é tão curto, em elaborar e executar projetos que visam, exclusivamente em tirar a vida de seus semelhantes. Perguntamos: Essas são as verdadeiras aplicações pregadas pelas religiões? Essa é a única forma de chamar a atenção para os problemas que afligem um país?
Não devemos esquecer o dito popular que diz “violência só gera violência”.
Uma mobilização mundial urge em prol da extirpação desse violento cancro que ceifa a vida de inocentes que nada têm a ver com os embates de alguns poucos que se autodenominam como revolucionários e libertadores!

Assassinos de massa! É assim que deveriam se auto intitular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário