PREFEITURA
MUNICIPAL DE ILHÉUS
GABINETE DO
PREFEITO
Nota Pública
Considerando reunião técnica realizada
na tarde desta quinta-feira, dia 19 de novembro, no Gabinete do Prefeito de Ilhéus,
Jabes Ribeiro, com a finalidade de debater o processo de limpeza e manutenção
da Avenida Soares Lopes, contando com as presenças do vice-prefeito Carlos
Machado, do Procurador Geral, Otávio Augustus Carmo, dos secretários municipais
de Meio Ambiente e Urbanismo, de Planejamento, de Relações Institucionais, de
Serviços Urbanos, e de Comunicação, respectivamente, Antonio Vieira, Joaquim
Bastos, Frederico Vésper, César Benevides e Valério de Magalhães, e da equipe
interdisciplinar integrada pelo gerente de Gestão Ambiental da SEMA, Alex Assis
Coutinho, pelo representante da Secretaria de Turismo (Setur), Gustavo Bressan,
e pelos geógrafos Joandre Neres e Francisco Andrade, na qual era aguardada a
presença de representante do Ministério Público Federal (MPF), parte
interessada na questão, o prefeito Jabes Ribeiro decidiu:
1.
Autorizar às secretarias competentes a retomada da limpeza da Avenida
Soares Lopes;
2.
Que qualquer outra intervenção, que envolva supressão de vegetação, será
precedida de Licença Ambiental do órgão competente;
3.
Que a instalação de equipamentos de esporte, lazer e acessibilidade, no
local, será realizada após a anuência da Secretaria de Patrimônio da União
(SPU).
Ilhéus, 19 de novembro de 2015.
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