AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ZONA AZUL! UMA VERDADEIRA ANARQUIA

ZONA AZUL! UMA VERDADEIRA ANARQUIA


A população itabunense está realmente refém da ditadura anárquica dos “senhores” da empresa que “explora” os estacionamentos da via pública.
Como se já não bastasse o péssimo serviço que é oferecido, principalmente na falta de material humano (onde o usuário é obrigado a sair em procura de um funcionário para quitar a hora em que ficou estagnado), surge agora uma extorsiva imposição “idealizada” pelos gestores da Dom Parking.
Para que nossos leitores entendam resumimos a “norma ditatorial” contida no panfleto: “após excedido os 10 minutos de “tolerância” (denominadas por eles de “irregularidade”, será cobrado a hora a ser usada e mais (como OBRIGATORIEDADE) a aquisição de 10 (DEZ) HORAS DE CRÉDITO ( ou  seja, como adiantamento).
A população de Itabuna não consegue entender a inércia, o silêncio e inobservância por parte da maioria dos VEREADORES e do Ministério Público para a existência desse sério problema.
A atitude praticada pela Dom Parking é um verdadeiro acinte e desrespeito para com toda a população itabunense.

O interessante é que o “extorsivo” panfleto que está sendo distribuído contém a logomarca da Prefeitura de Itabuna. Isso sinaliza que o Gestor Municipal “autorizou” ou compactua com esse “escabroso” “assalto” ao bolso do usuário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário