AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO ESTÁ DE VOLTA A ITABUNA e ILHÉUS

EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO ESTÁ DE VOLTA A ITABUNA e ILHÉUS

NA SUA 5ª. EDIÇÃO COM UM GRANDE ENCERRAMENTO


O projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de entretenimento
O projeto Educação em Movimento, que está no seu quinto ano consecutivo e já entrou para o calendário dos baianos, tem como objetivo ajudar estudantes das escolas públicas da capital e do interior na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular, passando conhecimento de forma lúdica e prazerosa.
O projeto que é gratuito e acontece em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna/Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista pretende também incentivar a leitura, disseminar a cultura local e nacional, promovendo a educação e contribuindo para o desenvolvimento intelectual e social dos baianos.
Este ano, o projeto será comandado por um time de professores gabaritados da capital e do interior, como o professor Ricardo Carvalho (História Geral), Adão Alburque (Atualidades) e Zé Nilton (História).
Itabuna e Ilhéus encerram com uma grande festa o evento, e acontece no dia 20/10, no auditório da UESC, com abertura as 18:30h, e terá a participação dos professores Zé Nilton (História) e Adão Alburqueque (Atualidades).
O Projeto tem o patrocínio da Secretaria de Educação, através do Governo do Estado da Bahia,  Petrobras e o Governo Federal e o apoio da Braskem, Faculdade Pitágoras e apoio institucional da TV Santa Cruz e da Bahia FM Sul.
Como participar

Para participar entre em contato coma TV Santa Cruz (73) 3214 6600 // 3214 6617

Nenhum comentário:

Postar um comentário