AQUI IMPERA SOMENTE A VERDADE DOS FATOS!

NÃO SOMOS CIENTISTAS PARA SABER INVENTAR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

SEJA NOSSO COLABORADOR!

domingo, 25 de outubro de 2015

Município de Una/Ba se livra de mais um aluguel

Município de Una/Ba se livra de mais um


aluguel

Dando sequência a um planejamento de tornar o município autossustentável, e livre de despesas desnecessárias, a prefeita Diane Rusciolelli, acaba de eliminar mais um aluguel pago pelos cofres públicos municipais, buscando uma economia significativa com esse segmento, e possibilitando outros investimentos no município com a sobra dos recursos aplicados em aluguéis.
Dessa vez foi a devolução da casa alugada que servia ao Conselho Tutelar do município, que passa a funcionar no antigo prédio da Secretaria de obras localizado na Avenida Getúlio Vargas (próximo a feira da cidade).
Com essa mudança, a prefeita praticamente acaba com os imóveis alugados no município, dando total independência predial a todos os órgãos públicos do município, e efetuando uma economia superior a R$ 200 mil/ano pago pela prefeitura somente com aluguéis.
Segundo a prefeita esse erário economizado tem sido importante para o município enfrentar a crise financeira que assola o país, principalmente aos municípios, sendo Una uma exceção em toda a região, e motivo até de homenagens feitas pelos presidentes da UPB e da AMURC nesse fim de mês de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário